quinta-feira, 26 de novembro de 2009

EMPRESA

SOBRE A EMPRESA

A Forever Living Products tem sua sede internacional localizada em Scottsdale no Arizona.
Fundada por Rex Maughan em 1978, hoje com seus 31 anos, possui uma linha extraordinária de produtos de Aloe Vera, sendo que comercializa seus produtos através de Marketing Multinivel em mais de 140 países, é líder mundial no plantio, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera.

Com faturamento anual acima dos US$ 2,5 bilhões, está no Brasil há mais 13 anos e a sede principal encontra-se no Bairro BotaFogo no Rio de Janeiro. Sendo que possui sede nas principais capitais dos estados brasileiro.

Hoje no mundo o Brasil ocupa o 1º lugar em vendas da Forever Living, desbancou o Japão após mais de 10 anos em 1º lugar.

Crescimento de 56% em 2008 no Brasil.

A empresa vem mudando a vida de mais de 9 milhões de distribuidores espalhados ao redor do mundo, com seus produtos e com o melhor plano de carreira baseado em Marketing Multinivel no mundo.

FAÇA PARTE DE NOSSA EQUIPE E SEJA UMA PESSOA DE SUCESSO!!!



Estamos selecionando profissionais de todas as áreas para fazer parte do corpo de Gerentes e atuar em Todo Brasil. Plano de Carreira Justo, Remuneração Extraordinária, Participação Lucros, Prêmios e bonificações.


Entre em contato pelo e-mail: jdpagnan.forever@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário