segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

QUEM SOMOS

Ficamos muito honrados com a sua visita, temos certeza que você é uma pessoa empreendedora e está buscando novas oportunidades e desafios, neste primeiro momento você terá acesso a informações que serão muito importantes para uma análise mais profunda para uma tomada de decisão.


Em primeiro lugar deixe-nos apresentar.

Me chamo Julio Cesar Pagnan e minha esposa Danielle S. de Lima Pagnan, residimos em Curitiba - PR, empresários e empreendedores de Marketing Multi Nível (Distribuidores Independentes) temos vasta experiência em liderança nesse mercado tão emergente em todo o mundo.

É com muita satisfação que compartilhamos estas informações com vocês. Nosso maior objetivo é selecionar pessoas com características empreendedoras e que busquem por mais:

TEMPO - LIBERDADE - DINHEIRO E PRINCIPALMENTE SAÚDE.

Acredite!!! Você poderá fazer parte do melhor negócio do mundo.

Evento do dia 13/12/2009, onde tivemos o prazer de conhecer o casal Lino e Noemia Barbosa, em 6 anos alcançaram com muita garra e dedicação o nível de Diamante da companhia.

Mostre com quem andas e direi aonde chegarás!!!

O QUE É MARKETING MULTINÍVEL

O Marketing de Rede é um sistema de distribuição ou uma forma de Marketing que movimenta bens e serviços legítimos com valor comercial, do fabricante diretamente para o consumidor, por meio de uma rede de distribuidores independentes. Não existem atacados e grandes distribuidores intermediando a empresa fabricante do produto e o consumidor final. O único intermediário é o distribuidor independente que é uma pessoa física sem vínculo empregatício com a empresa. Com todos estes fatores reduzindo os custos de distribuição, uma parte do lucro da empresa é devolvida aos seus distribuidores.


O Empreendedor de Marketing de Rede trabalha como empresário autônomo, e representa uma determinada companhia executando seu plano de Marketing, divulgando seu produto ou serviço e a oportunidade de negócio oferecida pela empresa, bem como sendo responsável em treinar novos recrutas. É um trabalho que consiste em falar com pessoas e criar relacionamentos.

Marketing de Rede x Marketing Direto

O marketing de Rede é diferente do marketing direto. No M.D. a empresa remunera diretamente seu distribuidor pela venda dos produtos ao consumidor final. Não existe outra forma de ganho. No M.R. a empresa permite que o distribuidor associe à empresa outros distribuidores. Desta forma a empresa cria uma segunda remuneração, pois entende que o esforço do distribuidor em associar outro distribuidor deve ser compensado, pois a empresa também tem lucros com isto. Este processo contínuo, onde um distribuidor associa à empresa outro distribuidor forma o que se denomina rede.

Marketing de Rede x Pirâmide

O Marketing de Rede tem por caracter movimentar bens de consumo ou serviços. Já a pirâmide movimenta apenas o capital dos distribuidores, sem haver troca de benefícios, e no Brasil é enquadrado como crime pela Lei nº 1.521 (inciso IX do 2º artigo). Sendo assim, esquemas como Roda da Fortuna, Avião, piramide são crimes, pois movimentam apenas dinheiro entre os integrantes.

No entanto, o Marketing de Rede é totalmente legal em quase todas as nações, inclusive no Brasil onde é amplamente divulgado pela Associação Brasileira de Vendas Diretas.

Segundo Robert Kiyosaki, no livro NÓS QUEREMOS QUE VOCÊ FIQUE RICO (Editora Campus), uma empresa de Marketing de Rede é exatamente o oposto de uma pirâmide, pois é feita para levá-lo ao topo, e não mantê-lo na base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário